sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Iº Simpósio de Cirurgia da LBC

Liga Baiana de Cirurgia os convida para o
Iº Simpósio de Cirurgia da LBC

Veja o cartaz abaixo:
Qualquer dúvida ou se quiser o programação detalhada é só entrar em contato pelo e-mail lbc.bahia@gmail.com

A LBC estará selecionando 6 novos membros em processo
seletivo que ocorrerá 1 semana após o Simpósio.
Mais informações sobre o processo seletivo durante o Simpósio.

3 comentários:

  1. Vai ser muito legal ... já está todo fechado!

    Vamos se inscrever galera!

    ResponderExcluir
  2. vai ser bom sim! vamos nessa galera!

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom mesmo! =p
    Agora eu quero a foto da comemoração pós-simpósio! E meu jaleco tambem!! hahaha!!
    Bjooo

    ResponderExcluir