Olá,
Sou Lucas Marques, aluno da FTC do 11 semestre, Vice-presidente da Liga, venho através deste convidar a todos que tenham interesse em participar da nossa Liga Baiana de Cirurgia.
Estamos passando por um momento de reestruturação e convocando pessoas que se interessem em estudar um pouco mais de Cirurgia, realizar pesquisas, acompanhar cirurgias... que sejam alunos de no mínimo quarto semestre (ou que tenham feito a matéria Pequena Cirurgia ou similar).
Aos que se interessarem por favor responder o e-mail para lbc.bahia@gmail.com, com os dados pessoas (Nome completo, Idade, Semestre em curso, e intensão de entrar na liga). Temos também o orkut da liga http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1738681845892828595).
Att,
Lucas Marques
2m.lucas@gmail.com
71 8735 6809